quinta-feira, 23 de julho de 2009

Realidade ou ficção?

O cinema sempre fez filmes de catástrofes mundiais. Os estúdios de Hollywood investem anualmente milhares de dólares em superproduções que mostram o fim do mundo. Por que será? A verdade é simples: eles sabem que o fim está perto e aproveitam da curiosidade de muitos para lucrar.

O mais recente filme chama-se justamente 2012 e você pode conferir o trailer abaixo. Amigos do blog Emergência 2012, eu estou recebendo muitos e-mails e não consigo responder todos, mas em breve irei enviar as mensagens. Eu e o professor Genoíno Cabral estamos trabalhando em um relatório que será divulgado aqui. O documento reune todas as informações que possuimos até o presente momento sobre essa fatídica data.


Em um post mais antigo eu citei sobre o abrigo construído pelo ator Tom Cruise. A notícia saiu aqui no site da Globo, cliquem para ler. É óbvio que o assessor não confirma a informação, afinal faz parte de um plano maior enganar todos. E eu estou disposto a abrir os olhos do máximo de leitores que eu conseguir, afinal eu me preocupo em saber informações e dados sobre cada uma das pessoas que vivem no nosso ecossistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin