terça-feira, 28 de julho de 2009

Entrevista com a leitora Lita

Caríssimos colegas,

A partir de hoje, vamos publicar entrevistas com alguns de nossos seguidores de duas em duas semanas. O critério de escolha será baseado no tempo de leitura do blog e na lealdade do leitor. Hoje conversamos com a leitora Lita.

Nos conte um pouco sobre você, Lita.

Olá, pessoal! Meu nome é Lita, tenho 25 anos, e trabalho com silicone natural. Sou produtora e fornecedora.

Você se considera uma pessoa religiosa, Lita?

Bom, eu sou seguidora mais de Yemanjá, faço várias oferendas por semana. Também faço parte do grupo filhos de Gandhi e adoro os deuses autenticados pela Ubanda e o Candomblé.


Como você ficou sabendo da Verdade, e sobre o que se passará em 2012?

Uma das minhas clientes do silicone me avisou, e me recomendou o blog porque disse que aqui se pode encontrar informações exclusivas que não estão disponíveis em outros blogs. E muito menos na mídia, pois como já foi explicado aqui, os jornais estão contribuindo com o governo para esconder a Verdade do povo, não é? Existem poucos espaços como este, em que se pode confiar em tudo que dizem.


Concordo com você, Lita. Você foi escolhida justamente por ser uma das leitoras mais fiéis que temos. Você é mesmo tão leal quanto parece?

Hehe Sou, sim. Eu checo o blog umas quatro vezes por dia para ver se tem atualização nova. Fico tão ansiosa. Quando vocês não atualizarem eu não sei o que vou fazer da minha vida. hehe Um dia, me senti muito assustada, principalmente quando reli o post sobre o sonho que o professor Genoíno teve. Então mandei um email para vocês para pedir um pouco de apoio. Eu ainda não recebi uma resposta, mas já melhorei. Às vezes penso que estou desenvolvendo aquela "síndrome do fim do mundo" e fico um pouco preocupada.

Não se preocupe, Lita. Estamos aqui justamente para ajudar os brasileiros a lidar com essa questão tão importante que é 2012. Gostaria de saber como você planeja se proteger no dia 21 de Dezembro.

Bem, estou fazendo o que eu posso. Isto é, tentando fornecer muito silicone natural para angariar os fundos necessários para que consiga construir algo como o que o Roberto Justus está fazendo. Não sei se conseguirei arrecadar tudo que necessito, pois um quarto do pânico que não seja afetado pelas tempestades solares não deve ser barato. Mas eu acredito que Yemanjá vai me ajudar nessa.

Muito obrigado pela entrevista, Lita. Continue checando sempre o blog para mais novidades porque em breve vamos publicar aqui todas as 62 páginas do nosso relatório, que inclui a descrição completa do que vai acontecer nas primeiras cinco horas do dia 21 de Dezembro de 2012. Você não pode perder, então continue plugada. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin