quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rastreamento

Hoje aconteceu algo que eu preciso compartilhar com todos vocês, já que não me canso de reafirmar meu interesse em saber dados sobre cada vida existente na Terra. Eu trabalho em uma empresa de telemarketing. Faço por volta de 80 a 120 ligações por dia. E hoje atendi uma pessoas que fez ameaças.
Eu não sei como, mas ela sabia deste blog e me aconselhou a parar de escrever aqui no Emergência 2012. Confesso que fiquei sem reação, mas quando eu perguntei quem era a ligação caiu. Me pergunto quem teria interesse em fechar este site da internet... Mas uma coisa é certa, jamais vou me calar!

A internet é um espaço livre para divulgarmos idéias. Assuntos como a profecia maia e o fim da vida na Terra é algo que merece ser discutido. Mais tarde ligarei para o professor Genoíno para contar sobre o acontecido. Não podem nos impedir de descobrir a verdade! A emergência é real e cada dia que se passa está mais próximo de acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin