Caros amantes da Verdade,
Como já informamos aqui, estamos recebendo ameaças de um certo grupo que ainda não conseguimos identificar com 100% de certeza. Inclusive a porcentagem de certeza também é incerta. Eles já localizaram o número do trabalho do Eduardo e ordenaram que parássemos com a panfletagem sobre a Causa nos dois centros urbanos onde habitamos: Brasília e Belo Horizonte.
Essa semana eu percebi, porque estava começando a ficar paranóico, que me seguiram duas vezes. Nas duas vi pessoas bem-vestidas me assistingo intensamente. Usavam óculos, provavelmente para não ser reconhecidas por mim posteriormente.
É engraçado notar isso, mas eles se pareciam um pouco com o Agente Smith, de Matrix. Entretanto, na hora não houve nada de engraçado em ser encarado daquela maneira, técnica que possuía o claro intuito de me intimidar. Deu-me a sensação de estar em um filme de terror. Imagine se eu estou com um dos meus alunos um dia...o que poderia acontecer com eles? Não sei a que extremos eles chegariam para ocultar a Verdade das populações miseráveis e evitar a Revolução que eles sabem que virá.
O fato de que eles acharam o Eduardo antes só confirma a nossa suspeita de que o governo está envolvido nisso. Afinal ele mora em Brasília, que é a política em pessoa. Pensando nisso, tudo faz sentido. O que os assessores de um senador não fariam para esconder dados da população? O que os assessores de Sarney não fizeram a mando de seu chefe?
Não sei como descobriram sobre o relatório, já que realmente não contamos para muitas pessoas da existência dele. Também não o incluimos nos panfletos, nem fizemos qualquer tipo de propaganda sobre ele, pois sabemos que contem informações bombásticas nunca antes divulgadas. Assim que o publicarmos aqui, o efeito que terá pode mudar muita coisa no nosso país, e na maneira como vivemos atualmente. Está claro como água que é disso que o governo tem medo.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Eles sabem do relatório!!
Marcadores:
2012,
agentes,
ameacas,
asteróide,
brasilia,
congresso,
fim do mundo,
governo,
john cusack,
relatório secreto,
sarney,
senadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário