sexta-feira, 17 de julho de 2009

Por que não falam a verdade?

Olá, eu sou, Eduardo, de novo. Escrevo esse post para tentar convencer ao máximo as pessoas, do Oiapoque ao Chui, a exigirem respostas das autoridades sobre esse perigo que é 2012. Tenho plena convicção de que os Estados Unidos e demais potências sabem do que irá acontecer e não vão avisar a população.

Por que não vão avisar? Ora, o motivo é muito simples. O que você faria se soubesse quando uma grande catástofre ia acontecer? Muitas pessoas iriam viajar, sacar as poupanças e viver de um jeito diferente. Isso iria quebrar a economia global e o sistema capitalista atual não permite isso. Somo todos slaves 4u, escravos desse sistema que quer comandar todos os nossos passos, idéias e atitudes.

Hoje eu mandei imprimir 200 panfletos sobre o alerta de emergência em uma gráfica rápida que fica perto do meu serviço. Notei que havia dois homens de terno e gravata me observando. Eles pareciam seguranças, com aqueles fios saindo da orelha. Não sei porque, mas tive a impressão que eles me seguiam... Espero que não seja nada demais...

Encerro o post de hoje com um documentário bem interessante sobre 2012. Vale a pena conferir, principalmente para quem ainda não faz idéia da gravidade da emergência. É um presente para todos os visitantes deste blog. Presente este que eu ofereço. Eu, que tenho o total comprometimento com a verdade absoluta dentro de cada um habitantes desta galáxia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin